quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semana ruim

Olá galerinha que me acompanha, vocês perceberam que esta semana não teve episódio novo ?
Isso por que eu estive doente e não queria fazer exercício nessa condição, já que eu tenho hipertensão, achei melhor não forçar tanto meu corpo.
Mas se por um lado eu não corri e nem fiz academia, por outro eu comi muito mal esta semana.
Comigo funciona assim :
Se eu faço exercícios e como porcaria, eu fico com muito peso na consciência, tanto peso que eu acabo não comendo porcarias na realidade. 
Se eu não faço exercícios, essa sensação de peso na consciência não existe, e por tanto eu acabo comendo pior.




Bom enfim, eu fui visitar uma academia hoje, a qual pretendo me matricular, eles tem um preço surpreendentemente bom para São Paulo, e tem uma programação excelente sem contar a estrutura deles.
Para isso vou precisar fazer alguns exames e veremos oque acontece!
Afinal da ultima vez que fiz este exame (2 anos atrás), eu estava sedentário ao extremo e minha pressão arterial chegava a 17 por X , desde que comecei o meu reality as coisas já mudaram muito, então estou muito ancioso pra ver estes resultados .

NOVIDADE:
Agora vocês podem me acompanhar no twitter!!! É malandroo... agora as internets é minha !!! hehe
http://www.twitter.com/ivanemforma

abraços e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário