segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Episódio 15



Olá, saiu o episódio 15 do Entrando em forma vou explicar mais ou menos como foi minha semana.

Com a minha decaida a 3 semanas atrás eu estava muito desanimado, mas estou muito surpreso que meu rendimento tenha voltado tão rápido, praticamente em 1 semana eu recuperei meu fôlego e ainda acrescentei 15% a mais de exercícios .

Estou fazendo 45 min de cardio sendo entre 25min e 30min correndo direto
Comecei a fazer uma série de exercícios musculares, indicados pelo bodybuilder scooby
Acho que estou no estágio onde quero fazer 1% a mais todos os dias, oque é ótimo.

Minha alimentação está muito bem controlada, estou seguindo um plano de alimentação indicado pelo scooby.
Eu não digo que estou fazendo dieta, pois pra mim (e para muitos) dieta significa repreção de desejos alimentares, ou seja, você vai deixar de comer algo, vai se limitar muito na alimentação e oque eu estou fazendo é apenas um controle de porção aliado a ótima qualidade, resumindo estou fazendo 4 refeições diarias com o tanto recomendado de proteinas, carboidratos, fibras,água, calorias e gorduras.
Isso seria 660 calorias por refeição, 66 gramas de proteina num máximo de 264 calorias, 66gramas de Carboidratos em 264 calorias e 14 gramas de gordura em 132 calorias.

Parece ser um exagero controlar porções assim e como vocês viram no video eu comprei uma balança de precisão.
Um amigo meu que entende muito sobre o assunto, me disse que é meio paranóico contar tudo assim, mas eu estou ciente disso e estou usando esses números mais para me basear e ter uma referência do que seria uma alimentação perfeita.
Assim eu penso muito melhor antes de comer alguma coisa que possa me prejudicar, ou seja, é tudo um fator psicológico.

Eu aconselho a quem esteja interessado a fazer algo do tipo, antes de mais nada a procurar um nutricionista e um médico. converse com seu personal. pesquise muito na internet.

Obrigado a todos que me acompanham, um forte abraço.
Qualquer dúvida entre em contato comigo no facebook, twitter, youtube ou formspring

-------------------------------LINKS--------------------------------------
Canal do Scooby:
http://www.scoobysworkshop.com

Acesse meu facebook:
http://www.facebook.com/pages/Entrando-em-forma-com-Ivan/239023742807098

acesse meu twiter:
http://www.twitter.com/ivanemforma

me pergunte no formspring:
http://www.formspring.com/entrandoemforma


Nenhum comentário:

Postar um comentário