quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Experiência Ivan estréia 15/02


Olá seguidores e seguidoras fiéis do Entrando em forma, claro que vocês notaram a minha ausência nesse último mês. 
Pois bem, estava preparando uma surpresa, neste meio tempo eu fiz finalmente meus exames médicos, e vou poder entrar em uma academia com acompanhamento profissional. 




Acontece que estava produzindo um especial, que vai se chamar '' Experiência Ivan'' e deixe-me explicar rapidamente sobre o que se trata. 

Muitos de vocês já ouviram falar do ''Super Size Me'', é um documentário onde o protagonista come todas as refeições no Mac Donalds durante um mês e no final é feita uma comparação que como vocês podem imaginar não é nada boa, vale a pena assistir. 

E tenho certeza que alguns de vocês já ouviram falar do ''Super High me'', é um documentário com menos repercurssão mas muito interessante protagonizado pelo comediante Doug Benson, onde ele fuma maconha por 30 dias e relata as impressionantes mudanças em seu organismo.

Foi com esses dois documentários em mente que eu tive a idéia de produzir o meu próprio, onde em 30 dias mudarei radicalmente meu estilo de vida, com acompanhamento profissional.



Nesses 6 mêses de ''Entrando em forma'' eu emagreci 13kg e meu corpo mudou muito, mas se por um lado eu estou indo bem, por outro eu continuo dando minhas escapadinhas, comendo porcaria e bebendo alcool. 
Por isso, decidi fazer o '' Experiência Ivan'' onde eu vou passar 1 mês comendo apenas para meu corpo absorver os nutrientes necessários e fazer exercícios como eu nunca fiz antes na minha vida, 6x por semana. Tudo com ajuda de médicos e profissionais...

O objetivo dessa produção, é mostrar o que pode ser alcançado se simplesmente tivermos força de vontade, e que os limites podem ser e devem ser ultrapassados. Segue o vídeo teaser abaixo:



Se você leu tudo até aqui, é por que está gostando, então eu te peço um favor !
Para a estréia do '' Experiência Ivan'' seria muito legal atingir e inspirar o máximo de pessoas possível, então peço que me ajude a divulgar o teaser (vídeo) em seu facebook, twitter, blog , qualquer uma das ferramentas que estiver disponível. 

Obrigado, lembre-se estamos juntos nessa
Ivan Martelanc

Pós Scriptium : 
Estou escrevendo este P.S. pois hoje antes publicar este post vi um vídeo muito legal do Diego dos Santos, acontece que o vídeo que produzi está bacana, mas uma verdade precisa ser dita, não posso dizer a repercurssão que isso vai tomar e se alguém vai ver meu vídeo e achar que superar os limites é tomar ''substâncias catalisadoras''. Por isso recomendo assistir o vídeo dele, onde ele fala sobre tomar muito cuidado com o que é vendido e proposto por vídeos motivacionais. Segue o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário