segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo episódio 16

Fala galerinha , xuxu beleza, tudo ariba, haufh manght?
Acompanhe abaixo meu novo episódio semana 16 
e depois leia abaixo os detalhes sobre minha semana e algumas dicas






É, como vocês podem ver eu estou levemente de bom humor, isso porque essa semana foi muito boa,
como vocês sabem estou seguindo todos os conselhor e dicas do body builder scooby e com base na quantidade de calorias ingeridas, gastas, idade, peso, objetivo e tempo disponivel, estava previsto uma perda de 0.8kgs de gordura por semana.
Nesta semana ep16 , eu perdi 1kg, ou seja, mantendo o plano perfeitamente, consegui perder o previsto.
Isto é ótimo, já que esses cálculos são personalizados e baseados em mim.

Estou com um treino muito bom de corrida, onde tenho que fazer 45 min de cardio todos os dias.


Oque eu faço nesses 45 min ?



5 min: andando (aquecimento)
20min : correndo (7,5 / 8.0) km/
5min : 3 sprints de 1 min a 10km/h. alternando com 7,5 km

5min: andando
5 min: correndo (7,5 / 8.0) km/h
5min : andando
Distância percorrida : 5.2 km






 Este é meu treino, infelizmente após os 20 min de corrida minhas costas começa a doer, conseguiria correr mais, porém a dor não deixa =(


Oque eu faço de musculação?


Mais uma vez, estou seguindo conselhos do bodybuilder scooby. 
Meu treino é de iniciante para uma pessoa que quer aumentar a massa magra no corpo. 

Barra : ajudando com a perna (o máximo que conseguir)
descanso 30seg/1min
Abdominal: o máximo que conseguir
Flexão : o máximo que conseguir 
descanso 30seg/1min

Repete tudo 8x


Mas porque diabos estou querendo aumentar minha massa magra ????

No site do Scooby tem um trecho legal que explica o porque é tão bom aumentar a massa magra para perder massa gorda. acompanhe :

''Não é apenas o exercício cardiovascular que é importante, levantamento de peso é na minha opinião um ponto chave para perder gordura corporal. Levantamento de peso queima calorias também, mas o mais importante é que ajuda a sua massa muscular a crescer, o que acaba aumentando o seu metabolismo, por tanto você queima mais calorias ao longo do dia. Músculos custam muito para o corpo manter e quanto mais músculos temos, mais calorias são queimadas para mante-los. Quanto mais musculos você tiver, será mais fácil de secar. '' 

''Its not just cardiovascular exercise that is important, weight lifting is just as important in my opinion in the quest to lose bodyfat. Weight lifting burns off calories too but more importantly it helps increase your muscle masss which increases your basic metabolic rate so you burn off more calories 24hrs a day. Muscle is very “expensive” for the body to maintain and the more muscle you have, the more calories that are burned off every hour maintaining it. The more muscular you become, the easier it is to stay ripped.''




-------------------------------LINKS--------------------------------------
Canal do Scooby:
http://www.scoobysworkshop.com

Acesse meu facebook:
http://www.facebook.com/pages/Entrando-em-forma-com-Ivan/239023742807098

acesse meu twiter:
http://www.twitter.com/ivanemforma

me pergunte no formspring:
http://www.formspring.com/entrandoemforma





Um comentário: