terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CrossFit 2011 - Confiança

Cross fit é uma modalidade de exercício adaptada do treinamento dos marines americanos, ou seja, treinamento militar, mistura de resistência com força, assistir isso dá muita vontade.
Este video é bem inspirador.

Tradução:

Por Patrick Cummings:
''Eu sou um salva vidas do oceno de potenciais
 Eu resgato sucesso da fadiga extrema
 respiro vida aos pulmões como flechas de linguas mudas
 Eu sou ao mesmo tempo singular e em conjunto
 Eu posso ser ignorado como as nuvens, vendido como medicamentos
 Eu posso ser guspido como gotas de olho e limpa-los como desculpas
 Eu sou um tornado em direção a um porão
 e eu penso se você vai me deixar entrar
 Você pode dizer a eles depois como o rádio de sua cabeça estava limpo
 como um carro saindo de um túnel
 como ter ficado ali foi como se afogar reversamente
 Diga a eles como você foi puxado de volta ao barco de possibilidades
 Como você pegou os remos e achou a costa
 Como você ouviu a voz dentro quando eu susurrei
 ''mais, mais, mais...
 até que eu estava quieto como satisfação e parado como o orgulho ''





Texto original



By Patrick Cummings
I am a lifeguard on the ocean of potential
I rescue success from the depths of fatigue,
breathe life back into lungs like arrows from muted tongues
I am both singular and in unison
I can be ignored like cloud cover, sold like medicine
I can be spit out like oil spills & cleaned up like apologies
I am a stray tornado at the bulkhead of your basement breath
& I am wondering if you will let me in
You can tell them later how the radio of your mind came clear
like a car exiting a tunnel,
how standing back up felt like drowning in reverse
When the jackhammer in your chest settles,
tell them how you were pulled back into the boat of possibility,
how you took the oars and you found the shore,
how you listened to the voice inside when I whispered,
"more, more, more"
until I was quiet like satisfaction & still like pride ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário