sábado, 17 de dezembro de 2011


Post retirado do blog do jacaré banguela

A mudança pode ser batizada de “efeito Helen Peel”. A mulher de 22 anos abandonou Shane depois de cinco anos de namoro em Southampton (Inglaterra).
Taí! Eu já sei! Não preciso de um regime, preciso de uma garota para me apaixonar loucamente e ser abandonado por ela depois.
Alguém aí me passa o celular da Ísis Valverde?

Um comentário:

  1. Concordo... Mas aí ele emagreceu pra ela voltar pra ela talvez... Sei não viu???
    Acho que ela perdeu a vez... Rrsrsrsrsrrsr
    Com certeza !!!
    Também tô emagrecendo com vc, depois olha meu blog, mas assim... comparada a vc que é produtor, eu sou bem café com leite, não repara na simplicidade do meu blog tá???
    http://emagrecendocomcica.blogspot.com/
    Beijos e sucesso pra vc. Vamos eliminar esses quilinhos juntos.

    ResponderExcluir