quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais um recorde pessoal

Pois é, este post vai ser rapidinho.

Antes de ontem eu bati mais uma vez meu recorde pessoal, para quem não se lembra a alguns posts atrás eu havia conseguido a façanha de correr 40min seguidos tudo por causa da música colocada estratégicamente na hora em que estava cansado.

Porém na segunda-feira (antes de ontem), eu realizei outra façanha, consegui correr 50 min seguidos e mais uma vez com uma mudança simples.



Antes eu andava 5 min para aquecer e começava meu treino normal.
Agora eu andei 10 min para aquecer e comecei meu treino normal.

O que aconteceu foi que eu me aqueci muito melhor (como não tinha pensado nisso antes?) e por isso tive um desempenho melhor.

Bom, é isso, uma ótima semana para quem acompanha o Blog, e vamos nessa que o verão ta ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário